Bom o nosso amigo flooder Mizore pediu pra eu criar esse tópico porque ele está ban (warns). Ele falou que do nada apareceu um fundo preto no nome dos atalhos, e aconteceu isso logo após ele mudar de wallpaper. Nem sei se isso é um problema,(o meu sempre foi preto), mas ele pediu pra criar o tópico, ai vai a imagem como referencia: http://imgur.com/VVp5s Espero que ajudem o nosso amigo flooder. Vish --'
Se eu não me engano é isso, peguei do Clube do Hardware, e acho que pra resolver foi isso que eu fiz: clica com o botao direito em uma area vazia da area de trabalho e ,vai ter a opção organizar icones/bloquear icones da web na area de trabalho , essa opção deve esta desmarcada ,é isto se não for isso não sei que mais pode ser abraços " @edit Achei outra dica, mesma coisa que a de cima só que dá pra entender mais ^^ : "click com o botao direito em uma area vazia do desktop,com o ponteiro sob a opção Organizar icones surgira um sub menu, nele desmarque a opção "Bloquear items da web na area de trabalho" Segunda opção > Aperte WINDOWS+Pause/Break , abrira as propriedades do sistema, va na aba avançados> em desempenho clicke no botao configuraçoes, na nova janela que surgiu, marque a opção "Usar sombra subjacestes para rotulos de icones na area de trabalho". aplique e confirme .."
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.