[Resolvido][Dúvida] Discord

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 30, 2013
Pontuação de reação
987
Cubos
0
Bom dia,

Com o fechamento do TS3 e o lançamento da CL no Discord, vemos que no anúncio disseram que vai ter um sistema de vincular a conta ao Discord para caso precise recuperar usar este método, mas ai surgiu uma dúvida, caso alguém vincule a minha conta do servidor que eu jogo a conta de outra pessoa no Discord? espero que estejam pensando nisso, pois isso não preocupa só eu, mas sim todos os players.

Atenciosamente,
KeeepCooler.

Quem irá fazer o "vinculamento" é o próprio player, e para ele conseguir fazer isso tem que ter acesso a conta. Sendo assim, este "risco" só ocorrerá se outros jogadores tiverem acesso a sua conta. Caso isso ocorra você poderá estar recuperando sua conta e também, acredito eu que serão implantados alguns métodos conta esse risco que vc falou. Além do mais, acredito que se nada resolver você poderá estar denunciando o indivíduo que fez isso e após análise, o vinculamento será transferido para uma conta sua q-q

O Player que irá vincular a conta, para isso ele deve ter acesso a mesma, caso não tenha e não consiga comprovar que a conta é dele, não irá conseguir...
Aguarde por mais explicações e acompanhe a ChangeLog.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar