Como eu concorro a vaga de Designer ?? já li todo o topico, mas, não entendi alguem me explica melhor porfavor ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Isso não foi uma forma mais detalhada, ainda não entendi direito, como a staff vai saber que eu tou atendendo os pedidos frequentimente ? se eu for escolhido onde vou ser comunicado ?zAlpinario disse:Vc tem q atender os pedidos q as pessoas pedem , responder as perguntas de design , etc. Resolvido ? clica ali em baixo =D
os designers/staffers olham qm se dedica , e você será chamado no forum/ts .KillerGames1 disse:Isso não foi uma forma mais detalhada, ainda não entendi direito, como a staff vai saber que eu tou atendendo os pedidos frequentimente ? se eu for escolhido onde vou ser comunicado ?
Agora sim, resolvidoiNC disse:A staff e os desginers sempre estão de olho em quem atende pedidos e tem um crescimento, quando for a hora certa, caso haja uma, eles vão te recrutar, só atender os pedidos ajudar na área e ir melhorando, entende?