Minha dúvida é simples, como conseguir uma print do meu "boneco no minecraft" (deu pra entender), tipo como eu tiro uma PRINT igual a das assinaturas do [Member=D4nDe] e do [Member=NicolasGK] é porque eu queria fazer um pedido de banner (na assinatura deles, é banner né?) como o deles, só que com a minha skin, meu nick...
Eles usam no C4D, tem arquivo la de steve, ai é so por a skin... procure no youtube que tem explicando melhor
Eu vou por o que no YouTube? Como pegar o boneco com skin no minecraft para tirar print sem aparecer o resto da imagem, e com efeito.. como a do [Member=D4nDe] e a do [Member=NicolasGK] para fazer banner no fórum? Se eu colocar isso só acho que não vai dar ;-;
eu realmente não nasci pra isso, você comsegue fazer pra mim .-. Se quiser posso te pagar no Classic/Aurora/Server3
como faço isso? Como assim link da skin? .-. Cara eu vo te manda MP pra n ficar mandando mt msg aqui, ok?
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica