Bom, gostaria que vocês me dessem dicas para melhorar meu avatar <<<, pois sinto que está ruim comparando com todos! Podem criticar o quanto quiser! vai me ajudar! Obrigado!
Tem muito ruido sharpen e saturação, use um mapa de degrade preto e branco e poe um pouco de desfoque de gauciano acho q é esse o nome tipo um 0,3
se n for mt encomodo, poderia me dizer como fazer um tratamento agradável para este tipo de avatar? pois há muitos detalhes
Tente focar em um ponto a iluminação, na maioria das vezes em no rosto msm. Aplica alguns blushes em baixo do rosto da mina, no fim aplique apenas um Sharpen SE NECESSÁRIO. ~Poste Resultados.
Seu avatar está um tanto quanto saturado, nitidez muito forte, tratamento um tanto quanto ruim... Andre, quer ajuda com o PS, estou disposto a te ajudar :333(seu feinho :3)
Dava uma coisa legal se você diminuísse o SHARPEN (nitidez) Mênos vibratividade Mais saturaçãoMapa de degradê [Preto e branco com a opacidade em 25%)Uma iluminação legal.ABRAÇOS!
Membro atendido via MP[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica