fiz essa duvida agr pouco > http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/151493-duvida-desban/ e o staff nao entendeu oq quis dizer tem como eu comprar vip pra desban pelo forum? com staff se responsabilizando? caso o cara q me vendeu vip pra desban tente me envia o comprovante de pagamento denovo pro email da staff saka?
Não. Vip para desban só via e-mail. No caso, você teria que combinar com o vendedor para ele enviar no e-mail que o vip é para desban e, em seguida, postar no fórum, na área correta Dúvida esclarecida ?
ainda nao x.x se o cara enviar o email falano pra me desban e depois de td certo... de eu ter pago ele e ativado o vip o cara q me vendeu, enviar o msm comprovante q uso pra me desbanir ,tentano rouba um vip da staff eu so banido por fraude denovo? oq qro sabe é isso x.x se tem alguma maneira de eu ter comprar vip pra desban de um player sem risco dele tenta me banir enviando o msm comprovante q usou para me desbanir pq essas 2x q levei ban por fraude...tenho quase ctz q foi pq o cara q me vendeu vip...deve te enviado o comprovant denovo pra tenta ganhar outro vip e eu acabei sendo banido por fraude vo pra aula agr... depois vejo essa parada entao vlw ae
Pode ser possível, caso ele envie o mesmo e-mail, com as informações do outro(Todo igual, com seu nick, etc) Por isso não não é aconselhável usar a área de comércio desse modo. Tem que ser uma pessoa de sua Confiança, etc . pois se não for, você pode sair prejudicado, novamente.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.