Posso desbanir uma acc comprando um VIP pelo fórum? O money da minha acc continua lá, posso comprar um VIP pra desbanir minha acc com esse money? Ou só com dinheiro real?
Olá, Para ser desbanido você tem que comprar o VIP com dinheiro e quando for mandar o email com seu nick e servidor peça para ser desbanido.
Olá, Você tem duas opções. Se você esta banido, e não tem condições para comprar um VIP, pessa para algum player\amigo que compre um VIP e site que é para desbanir a conta (nick da conta banida). Compre um VIP você mesmo e site no e-mail que é para desbanir a conta (nick) no servidor (seu servidor). É isso Resolvido? Clica em Resolvido ali em baixo --->>>>
Você 'compra' o vip no fórum, um staff irá te acompanhar ai a pessoa te passará o código e assim que desbanir e ativar o vip, você paga e se não pagar você é banido por fraude! Espero ter ajudado ! Ginovaldo
Se sua conta está banida você não vai conseguir ter acesso ao money de sua conta para comprar o vip, lamento mas mesmo com a ajuda da staff isso não será possível.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.