Megahert_ Excelente VIP Bilionário Entrou Abr 28, 2012 Mensagens 705 Pontuação de reação 202 Cubos 0 Set 29, 2013 #1 Minha duvida e que para desarmar um player eu preciso usar a mao ou se eu bater nele com a espada eu tenho a chance de desarmar ele
Minha duvida e que para desarmar um player eu preciso usar a mao ou se eu bater nele com a espada eu tenho a chance de desarmar ele
Z zIXIMonkey Craftlandiano VIP Entrou Ago 3, 2013 Mensagens 3,511 Pontuação de reação 1,550 Idade 24 Localização Goiânia - GO Cubos 0 Set 29, 2013 #2 Tem que usar a mão para desarmar o player.
X xSipsode Excelente VIP Entrou Mar 11, 2013 Mensagens 2,393 Pontuação de reação 454 Idade 24 Localização Santos/SP Cubos 0 Set 29, 2013 #3 Apenas batendo com a mão, você terá uma chance de desarma-lo, de acordo com seu nível na skill Caso resolvido, clique em resolido ali no canto.
Apenas batendo com a mão, você terá uma chance de desarma-lo, de acordo com seu nível na skill Caso resolvido, clique em resolido ali no canto.
letszera Hardcore VIP Torneio CraftLandia 10 Anos Bilionário Ostentação Entrou Mai 16, 2013 Mensagens 6,965 Pontuação de reação 2,522 Idade 26 Localização Rio de Janeiro - RJ Cubos 0 Set 29, 2013 #4 Apenas com a mão que você consegue desarmá-lo, dependendo do seu nível na SKILL. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Apenas com a mão que você consegue desarmá-lo, dependendo do seu nível na SKILL. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.