Estou no level 905 de pesca e queria saber se tem mais alguma vantagem upar a skill (eu sei que não da para dropar mais itens diferentes), tipo pescar mais peixe.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!iKlug disse:Aumenta a porcentagem de drops dos itens, quanto mais level, mais chances de vir itens bons.
Caso note bem, quando você tem um level muito auto, você não pesca mais itens de madeira/pedra.
Aumenta de 200 a 200 niveis? tipo no tutorial de skills de pesca, a cada 200 de nivel aumenta 5%iKlug disse:Aumenta a porcentagem de drops dos itens, quanto mais level, mais chances de vir itens bons.
Caso note bem, quando você tem um level muito auto, você não pesca mais itens de madeira/pedra.
Não se sabe ao certo(olhei o tópico e não tinha isso velho). Mas pelo que sei, a porcentagem aumenta a cada level(1 em 1 aumenta).brunofas disse:Aumenta de 200 a 200 niveis? tipo no tutorial de skills de pesca, a cada 200 de nivel aumenta 5%
iKlug disse:Aumenta a porcentagem de drops dos itens, quanto mais level, mais chances de vir itens bons.