KeeepCooler Craftlandiano VIP Ancião Ostentação Evento Jornal Maratona de Halloween 2017 Entrou Dez 30, 2013 Mensagens 6,561 Pontuação de reação 987 Cubos 0 Nov 1, 2014 #1 Ola, tipo eu comprei um mob tudo e quero fazer uma denuncia pra tirarem a sethome do cara de la, eu tenho que postar o /pos do mob, ou so informar o nick?
Ola, tipo eu comprei um mob tudo e quero fazer uma denuncia pra tirarem a sethome do cara de la, eu tenho que postar o /pos do mob, ou so informar o nick?
A adonisobom Neutro Banido Entrou Out 3, 2013 Mensagens 595 Pontuação de reação 38 Cubos 0 Nov 1, 2014 #2 a /pos e o nick da pessoa pois pra o admin/coord tira a sethome do tal player poste resultados
Bruno_Aloka Hardcore VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Pontuação de reação 2,238 Idade 26 Localização Em algum lugar de SC Cubos 0 Nov 1, 2014 #3 Você pode colocar as coordenadas do mob ou informar uma home que você tem no local do mob. PS: Não esqueça de colocar na denuncia o nick do acusado. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Você pode colocar as coordenadas do mob ou informar uma home que você tem no local do mob. PS: Não esqueça de colocar na denuncia o nick do acusado. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.