H HAMKOF Neutro Entrou Mai 25, 2016 Mensagens 9 Pontuação de reação 0 Cubos 0 Mai 30, 2016 #1 BLZ... VMS SUPOR Q COMPREI UNS VIP's E MONTEI MINHA LOJA... DPS Q EU ACABAR COM VIP EU VOU DEIXAR DE GANHAR COM A LOJA OU EU SÓ N VOU PODER CRIAR MAIS LOJAS(PLACAS)
BLZ... VMS SUPOR Q COMPREI UNS VIP's E MONTEI MINHA LOJA... DPS Q EU ACABAR COM VIP EU VOU DEIXAR DE GANHAR COM A LOJA OU EU SÓ N VOU PODER CRIAR MAIS LOJAS(PLACAS)
X xD7oomCraft71 Craftlandiano VIP Evento Fórum 2019 Evento Jornal Evento Discord Maratona de Halloween 2017 Entrou Jul 11, 2013 Mensagens 5,649 Pontuação de reação 1,125 Localização Minha casa Cubos 0 Mai 30, 2016 #2 Você apenas não vai poder criar mais placas de venda/compra na loja, as placas já criadas antes do vip acabar vão continuar funcionando.
Você apenas não vai poder criar mais placas de venda/compra na loja, as placas já criadas antes do vip acabar vão continuar funcionando.
M Marcos4695 Bom VIP Entrou Abr 14, 2014 Mensagens 1,137 Pontuação de reação 151 Idade 23 Cubos 0 Mai 30, 2016 #3 As placas irão continuar e poderá abastecer os estoques, mas não poderá mexer na placa.
likeloko Excelente VIP Ostentação Entrou Mar 12, 2013 Mensagens 2,157 Pontuação de reação 374 Cubos 0 Mai 30, 2016 #4 Prezado, você pode tirar e colocar estoque, mas não pode alterar preço ou criar novas placas de loja. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado, você pode tirar e colocar estoque, mas não pode alterar preço ou criar novas placas de loja. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.