[Resolvido]Duvida de VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dragon2O7O

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 13, 2013
Pontuação de reação
1,632
Cubos
0
Pois entao comprei 1 vip pra me desbanir e vendi o vip dps fui ban por fraude de nao ativa eu msm vo ser ban 00 ?
E O CARA QUE EU VENDI ELE NÃO SABIA DESSE ROLO ELE VAI SE BAN 00 TBM?

Aconteceu a msm coisa cmg no server paradise, e vc e outro player toma ban.Só n sei se é 00 pois eu tomei 0

KKKKKKK coitado do cara comprou o vip pra ser ban kkkkk
mais a regra é clara:
Fraude
Fraude se caracteriza pela tentativa ilícita de aquisição de algo (VIP por exemplo ou adquirir VIP para desbanir uma conta e ativar em outra) utilizando um conjunto de informações ou provas falsas. Além de imoral é considerado crime. Fraude não será permitida em nossos servidores.
http://craftlandia.com.br/regras

Olfz 3 disse:
KKKKKKK coitado do cara comprou o vip pra ser ban kkkkk
mais a regra é clara:
Fraude
Fraude se caracteriza pela tentativa ilícita de aquisição de algo (VIP por exemplo ou adquirir VIP para desbanir uma conta e ativar em outra) utilizando um conjunto de informações ou provas falsas. Além de imoral é considerado crime. Fraude não será permitida em nossos servidores.
http://craftlandia.com.br/regras
Minha duvida é se vo leva ban 00 eu e o cara que eu vendi o vip

zDragon2070 disse:
Minha duvida é se vo leva ban 00 eu e o cara que eu vendi o vip
vai tomar so ban 0, 00 so com bug e outras coisas mais fraude nao

Olfz 3 disse:
vai tomar so ban 0, 00 so com bug e outras coisas mais fraude nao
e o cara que eu vendi o vip? o cara quaze choro compro 1 vip pra ser ban

zDragon2070 disse:
e o cara que eu vendi o vip? o cara quaze choro compro 1 vip pra ser ban
provavelmente ele tomará apenas ban 0, ou se ele pedir revisão seja aceita, porque ele nem sabia que ia compra o vip fraudado.

Circunstâncias em que um BAN 00 será aplicado.

1) Tentativa de roubo de contas utilizando formulários online (ex: Formfacil) através de falsas promoções de VIP/Coins ou qualquer outro subterfúgio empregado para enganar a vítima.

2) Ser privilegiado de alguma forma pela staff. Tem um amigo na staff? Pense 10x antes de pedir algo para ele que possa ser considerado privilegiamento, pois caso seja identificado o staffer será EXPULSO e você levará um BAN 00

3) Tentativa de fraude no VIP. Enviar comprovantes adulterados para o e-mail do VIP ou qualquer tipo de fraude comprovadamente de má fé relacionada a aquisição do VIP será punida com BAN 00.

4) Tentativa de ataques com o objetivo de derrubar/prejudicar nossos servidores, fórum ou TS será punida com BAN 00

5) BUG ABUSE de natureza grave. Qualquer BUG ABUSE que seja considerado grave e que tenha impactado de alguma forma a economia do servidor será punido com BAN 00 e habitualmente com remoção total de blocos.

6) Bullying: Perseguir de forma insistente e CRIMINOSA outros jogadores(fórum, TS ou in-game) atribuindo apelidos com conotação racial, homofóbica ou mesmo baseado no aparência física da vítima será rigorosamente punido com BAN 00.

São esses os 06 casos em que o BAN 00 será aplicado.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/242131-sobre-o-ban-00/

fiquei com dúvida, agora não sei se tomará BAN 00. Mais é o seguinte ao meu ver só toma BAN 00 se tentar inventar um código de comprovação e enviar pra eles...
Mas, é melhor esperar um STAFF responder.

30 real a menos e ainda ban 00 aguardando resposta pra responde a duvida se eu vo se ban 00 ou apenas 0

zDragon2070 disse:
30 real a menos e ainda ban 00 aguardando resposta pra responde a duvida se eu vo se ban 00 ou apenas 0
tu não compro tu pago 300k pra ser desban quer tirar dúvidas ?pelo menos fale a verdade

Ambos são banidos e o tempo de ban é igual ao seu, ou seja, se você for ban 00 o outro também será.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar