[Resolvido][Dúvida] De s10, leva mais dano de counter?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iTheuzBanidu

Excelente
Banido
Entrou
Mar 22, 2015
Pontuação de reação
304
Cubos
0
Minha dúvida é a seguinte, se eu for de s10 pro glad, e um mlk com 700 de espadas forçar counter e eu continuar rushando ele de s10, vou tomar mais dano de counter por causa da s10 ou vai ser a mesma coisa de que uma s5? vlw

Se vc leva 5 counter seguido de s10 tu morre na hora '-'

O counter consiste em você devolver ao player que lhe atacou o mesmo dano, ou seja, se ele te dar um hit de s1 e você dar counter, ele vai tomar o mesmo dano que uma s1 tira.

Quanto mais dano você causa, mais forte o o oponente !
Ou seja, se você usar força ou qualquer coisa que te deixe mais forte, com certeza o dano do counter será maior !

O Counter atack retribui 50% do dano que você tira ao outro cara, ou seja se você tirar 6 cora o counter vai ser de 3!

Leonardocarloss disse:
Quanto maior a sua força mais counter você leva
Logo com uma s10 você leva mais counter doque com uma s5

Cubos s2
Que foto tesaum

Aconselho que para usar sua s10, tenha 600+ de espadas, quando o inimigo for dar conter, pare de atacar ou leve uma s4 pra trollar o cr, dai quando ele sair da defesa use a s10, Resolvido ?

Aconselho que para usar sua s10, tenha 600+ de espadas, quando o inimigo for dar conter, pare de atacar ou leve uma s4 pra trollar o cr, dai quando ele sair da defesa use a s10, Resolvido ?

OcultoGOXTOSO disse:
O counter consiste em você devolver ao player que lhe atacou o mesmo dano, ou seja, se ele te dar um hit de s1 e você dar counter, ele vai tomar o mesmo dano que uma s1 tira.
vlw ;p

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar