Z zStitchnlilo Neutro VIP Entrou Dez 30, 2013 Mensagens 18 Pontuação de reação 4 Cubos 0 Jan 25, 2014 #1 Alguem poderia me dizer se si eu fizer um oceano artifical pescará mais do que um pesqueiro na home ? Obrigado a quem responde e deixarei um up =]
Alguem poderia me dizer se si eu fizer um oceano artifical pescará mais do que um pesqueiro na home ? Obrigado a quem responde e deixarei um up =]
Nenpow Craftlandiano VIP Entrou Jun 28, 2013 Mensagens 3,396 Pontuação de reação 981 Cubos 0 Jan 25, 2014 #2 Sim, se fizer no mar irá pescar bem mais.
L Lucas Gonçalves Craftlandiano Banido Entrou Nov 7, 2011 Mensagens 3,981 Pontuação de reação 1,195 Idade 29 Localização Águas de São Pedro, São Paulo Cubos 0 Jan 25, 2014 #3 Pesqueiro no oceano pega bem mais peixes, artificial ou não. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Pesqueiro no oceano pega bem mais peixes, artificial ou não. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.