[Resolvido]Dúvida de designer

Discussão em 'Dúvidas de DESIGN Resolvida' iniciado por David GPS, 16 Fevereiro 2018.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. David GPS

David GPS Excelente

Afiliado:
    1 Outubro 2017
    Curtidas Recebidas:
    451
    Curtiu:
    486
    Cubos:
    2,392.00
    Nick:
    Olá, há algum tempo atrás já que eu postei essa dúvida aqui mesmo na na área de dúvidas de designer do fórum e fui atendido até pelo [member='dragondm0n'], tanto no tópico quanto por MP, por conta do meu PC ser de 32 bits, o After Effects CS6 não é compatível já que ele só é instalável em computadores com o sistema operacional de 64 bits, então com o auxílio na minha dúvida, eu baixei o After Effects CS4 que é uma versão anterior porém compatível com o meu pc, fiz todo o processo perfeitamente e consegui baixar, porém eu não tinha nenhum conhecimento básico sobre designer e logo veio muitas dúvidas, procurei tutoriais no fórum sobre como mexer, mas eu percebi que todos que eu achei pelo menos, eram voltados para o AE CS6 e pro Photo Shop (que eu não baixei), logo sem saber muito sobre como mexer e sem achar algo que me ajudasse na área de tutoriais eu removi o AE CS4 do meu computador e tudo voltou ao "normal" desde então, mas indo direto para a dúvida, eu gostaria de saber se no fórum tem algum tutorial voltado ao AE CS4, tais como: como mexer no AE, como fazer banner.. coisas de iniciantes sabe, para o AE CS4, caso aja, eu irei baixar novamente o After CS4 e tentar entender como mexê-lo novamente, pode ser que quando eu procurei pelo o tutorial, posso ter visto errado ou deixado passar despercebido, até porque, como eu disse: Eu não sei nada sobre o programa ainda e queria um tutorial básico de como mexer, novamente perguntando, existe algum ou alguns tópicos em que explicam como mexer no AE CS4 juntamente com tutoriais variados, tipo Banner.gif por exemplo, que é o que eu pretendo aprender a fazer.

2. WonderWhy

WonderWhy Neutro

Afiliado:
    16 Fevereiro 2018
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    12
    Cubos:
    35.00
    Nick:
    WonderWhy
    Amigo, creio que não tenha, pois o mais comum é o CS6, e o CS4 não tem tanta liberdade igual ao CS6, tipo, a maioria das opções são bloqueadas e etc, então acho que aqui no fórum você não vai achar, mas creio que no YOUTUBE sim, procure lá! ;)

3. be_atriz

be_atriz Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    9 Abril 2017
    Curtidas Recebidas:
    943
    Curtiu:
    528
    Cubos:
    339.00
    Nick:
    Sofii
    O modo de mexer nele não muda muito do CS4 para o CS6, muda mais são os plugins..
    Tem uns tutoriais no youtube mesmo de fazer animações pelo AE CS4.
    O pack de presets que funciona para o CS4
    Aqui um dos efeitos
    Um pack de plugins p/ AE CS4
    Introdução das ferramentas
    Tem várias outras coisas que tem como fazer no CS4 sim. Se você procurar pelo youtube vai achar varios tipos de efeitos ;v

David GPS curtiu isso.
  4. David GPS

David GPS Excelente

Afiliado:
    1 Outubro 2017
    Curtidas Recebidas:
    451
    Curtiu:
    486
    Cubos:
    2,392.00
    Nick:
    Acho que o meu problema então era estar procurando no lugar errado.. por não saber muito sobre o programa, eu nunca sabia o que eu deveria pesquisar ao certo, e acabar vendo um vídeo a toa sem ser o que eu realmente queria por exemplo, aparentemente pelo fórum não há muita coisa.. obrigado pela ajuda!

5. dragondm0n

dragondm0n Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    11 Fevereiro 2013
    Curtidas Recebidas:
    1,831
    Curtiu:
    2,250
    Cubos:
    1,737.00
    Nick:
    dragondm0n
    [hr]
    Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.