M MuzyPlayer13 Bom Banido Entrou Fev 16, 2014 Mensagens 617 Pontuação de reação 128 Idade 24 Localização Na frente do PC Cubos 0 Abr 23, 2014 #1 Um player me ofendeu, e criei uma denúncia dele, mais nos entendemos depois. É possível retirar a ofensa, e se ele já estiver banido reverter?
Um player me ofendeu, e criei uma denúncia dele, mais nos entendemos depois. É possível retirar a ofensa, e se ele já estiver banido reverter?
joaopiteer Craftlandiano VIP Entrou Jun 5, 2011 Mensagens 7,289 Pontuação de reação 871 Idade 28 Localização .:Na Rede:. Cubos 0 Abr 23, 2014 #2 MuzyPlayer13 disse: Um player me ofendeu, e criei uma denúncia dele, mais nos entendemos depois. É possível retirar a ofensa, e se ele já estiver banido reverter? Clique para expandir... Faça uma revisão de ban para o seu amigo explicando e pedindo para desbanirem ele ou va no TS.
MuzyPlayer13 disse: Um player me ofendeu, e criei uma denúncia dele, mais nos entendemos depois. É possível retirar a ofensa, e se ele já estiver banido reverter? Clique para expandir... Faça uma revisão de ban para o seu amigo explicando e pedindo para desbanirem ele ou va no TS.
L lucas maciek Hardcore VIP Entrou Jul 31, 2013 Mensagens 14,149 Pontuação de reação 2,588 Idade 30 Localização izando Cubos 0 Abr 23, 2014 #3 Não, se ele foi banido não tem como reverter , ou somente com revisão.
D Devilwar999 Bom Banido Entrou Dez 7, 2013 Mensagens 376 Pontuação de reação 186 Idade 27 Localização Sarandi-PR :D:D Cubos 0 Abr 23, 2014 #4 e.e +-
SeitixBR Craftlandiano VIP Entrou Out 4, 2011 Mensagens 3,957 Pontuação de reação 611 Idade 26 Localização Na frente do PC Cubos 0 Abr 23, 2014 #5 Se ele já está banido não, mas se a denuncia ainda não foi analisada basta editá-la dizendo que foi resolvido in-game. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Se ele já está banido não, mas se a denuncia ainda não foi analisada basta editá-la dizendo que foi resolvido in-game. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.