F Fabio bazzanella da silva Neutro Banido Entrou Ago 29, 2014 Mensagens 109 Pontuação de reação 4 Idade 23 Cubos 0 Jul 29, 2015 #1 Eu ja mandei uma mensage perguntando mandaram eu fazer meu currículo num site e disse que a staff me responderia ,fui mandei o email tudo certo e não me responderam porque?
Eu ja mandei uma mensage perguntando mandaram eu fazer meu currículo num site e disse que a staff me responderia ,fui mandei o email tudo certo e não me responderam porque?
B BrunoBugmann Craftlandiano VIP Ostentação BUG Report Entrou Set 26, 2012 Mensagens 4,952 Pontuação de reação 1,612 Idade 25 Cubos 0 Jul 29, 2015 #2 Você só receberá uma resposta caso seja aceito. Apenas aguarde!
V vinicius49218 Excelente VIP Entrou Ago 19, 2012 Mensagens 5,621 Pontuação de reação 469 Idade 26 Cubos 0 Jul 29, 2015 #3 zDarknessBr disse: Você só receberá uma resposta caso seja aceito. Apenas aguarde! Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
zDarknessBr disse: Você só receberá uma resposta caso seja aceito. Apenas aguarde! Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.