[Resolvido]Duvida :D ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iDevil

Excelente
VIP
Entrou
Ago 30, 2014
Pontuação de reação
331
Cubos
0
Olá Pessoas , Estou com uma Duvida , Hoje Loguei de madrugada Pra deixar No Meu mob Puchando Vara De BLAZE do MOB , mais so Que não Vinha Nada Mais gastava a varinha E Reparava d boa , Mais o Problema É Porque Não Está caindo Vara De BLAZE ?

Obrigado

aTT

Devilwar99

Não é um problema. E que com esses sistema de homes , não estar mais agrupando alguns tens causa cerros bugs , recomendo você ver um novo macro.

É o novo sistema de home, quem pesca está tendo o mesmo problema com peixes, aguarde posição da staff.

zFlash disse:
Não é um problema. E que com esses sistema de homes , não estar mais agrupando alguns tens causa cerros bugs , recomendo você ver um novo macro.
Sim oque o zflash falou, no tópico que falou da autalização o próprio dorgado falou, quem tem que alterar é os macros (mais ou menos isso

DevilwarOTT disse:
Sabe que vai tomar ban ne ?
Dizer que a staff fez besteira ao fazer isto não é motivo de ban, não estou ofendendo, xingando, nem nada, apenas dizendo minha opinião...

Cara mudaram o sistema de agrupamento de blocos, no caso se você tiver duvida com o macro de pesca ( não o de pesca blaze ) em si próprio usa o do Homeless, que esta configurado paras /home erradas, e faça um pesqueiro fechado onde fique 1 bloco de distancia um do outro, Ex:http://i.imgur.com/dnmuIWd.png
No casa já tira a duvida do macro de pesca normal.
Obs ( o pesqueiro que esta ai na foto, pode ser feito em mar sem problema nem um )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar