[Resolvido][Duvida] Conta fórum

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Suaveh

Excelente
Banido
Entrou
Mar 2, 2014
Pontuação de reação
418
Cubos
0
Olá, estou parando de jogar com esse nick e vou jogar com outro mas não quero só mudar o nome aqui no fórum com o privilégio vip! quero uma nova conta com o novo nick, criei ela ontem e apareceu pra eu ir olhar meu email e validar a conta, fui no email e quando cliquei no link me direcionou pra essa página com a seguinte mensagem:
jGbnJDB.png

Isso nunca aconteceu comigo então queria saber se devo esperar ou se tenho que comunicar algum staff sobre o ocorrido.

Obrigado e tiau

yLucio disse:
Tente criar a conta novamente.
Tentei aqui e não da certo , fala que o nome de usuário não está disponível

Suaveh disse:
Tentei aqui e não da certo , fala que o nome de usuário não está disponível
Vai no TS e explique o ocorrido então, para que possa voltar ao normal.

Olá, poste na área de BUGS, você não poderá ser atendido no Team Speak pois está fechado devido as datas comemorativas e volta no dia 02/01/15.

SupermrTrolL disse:
Olá, poste na área de BUGS, você não poderá ser atendido no Team Speak pois está fechado devido as datas comemorativas e volta no dia 02/01/15.
Quero ver se eles conseguem arrumar sem que eu tenha que ir no ts, não tenho ts nesse pc aqui e e não vo baixa pois o pc não é meu

SupermrTrolL disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar