bem recentemente , eu tenho ussado 6 contas fakes para testa macros , mas ontem , um player tirou print e falou que eu to ussando conta fake pra upa kdr ,oque nao acontece, ai eu tenho uma duvida que se conta fake pode ser ussada para teste de macros, pois todos os meus amigos que fazem macro como shadowbr190 tem conta fake para esses testes , eu fiz meu macro de espadas com elas , fiz um aprimorei o macro de escavaçao (o geito que nao faz o bloco passar pelas paredes ) , fiz um macro de pesca com certas aprimoraçoes , ussando as fakes de teste, enfin estou com a duvida se isso da ban
Por um lado sim, e pelo outro não. Você não pode usar esse conta pra upar kdr ,xingar jogadores e roubos. Mais pra criar macro, pode sim.
Olá Depende da forma de uso que você está utilizando elas, caso for roubo, trap, de forma geral da BAN sim, mais se for para colher plantação ou até mesmo para testar macro não da BAN.
Si você roubar , upar kdr m ofender , ai sim vai dar ban , caso contrário fique tranquilo que não será ban
Mas é claro, pode ser considerado cliente alternativo/hacker, caso vc tenha mais de uma conta o plugin ira detectar o tanto de contas no IP e ira banir todas. Pra macro no tem problema, problemas é o plugin que ira banir as contas do IP da rede.
Conta fake só ira tomar banimento se você usa-la para chingar os players roubar e fake para Up de KDR. Bom jogo Ajudei me de um LIKE -----> Clique em Resolvido para ajudar moderadores e Cordenadores
Se você faz APENAS testes com as contas fakes, não da ban... Mais se você upa KDR com conta fake, será banido permanentemente. Só pode usar conta fake para coisas que não vão beneficiar você, em cima de outros jogadores.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.