[Resolvido][Dúvida] Comprar Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LucasGamerVicioo

Neutro
VIP
Entrou
Fev 9, 2013
Pontuação de reação
26
Cubos
0
Bom galera , beleza?
Estou com muita vontade de comprar o minecraft original...
O preço mais baixo foi na Central Keys.
Mais não sei se é muito confiável.. Já pesquisei bastante e notei que algumas pessoas tiveram problemas...
Alguém que comprou o mine lá , pode me dizer se é confiável ? Afinal pagar 80 reais e não chegar é tenso...
(Pretendo comprar por boleto)
PS: Não compro no site oficial por falta do cartão internacional.
Desde já agradeço a todos.

Olá,
Eu tenho minecraft original, mas não acho bom comprar ai, é melhor comprar no site oficial do minecraft, preço é um pouco maior mais segurança em 1 lugar

Resolvido? Da um UP

Bom, o site mais confiável é o minecraft.net , caso não tenha cartão original e não conheça ninguém de sua confiança e confiança de seus pais só lhe resta comprar de terceiros.
Caso seja o caso não aconselho, pois houve um problema com a mojang que todos que compraram mine de terceiros tiveram suas contas excluidas.

Dei up em todo mundo mais até agora ainda não tenho 100% de certeza...
Mais realmente não me resta escolha , pq não conheço ninguem confiável com cartão internacional e também não possuo o mesmo.

LucasGamerVicioo disse:
Dei up em todo mundo mais até agora ainda não tenho 100% de certeza...
Mais realmente não me resta escolha , pq não conheço ninguem confiável com cartão internacional e também não possuo o mesmo.

Compre via boleto,igual eu.Pode confiar e seguro.

Resolvido ?

Nunca comprei minecraft original , dizem que a centralkeyz é confiável, mas Recomendo comprar direto no Site do minecraft mas só se você sabe intende inglês.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar