Ola, bom, eu estou com um problema que acho meio complicado de entender, mas tentarei expor ele de uma forma resumida.É o seguinte, estou pensando em comprar uma VIP do Craftlandia, mas o nick com o qual eu jogo no servidor, esta sem acesso ao fórum Craftlandia, pois quando entro no fórum com esta conta, aparece a seguinte mensagem: "Você não está autorizado a visitar este fórum.", dai gostaria de saber se a staff não poderia estar ativando acesso ao fórum VIP nesta conta, ao invés da outra, pois uso ela para saber das noticias do Craftlandia. Grato, BlindWolf
Cara seu nome in-game não tem nada haver com seu nome aqui ^^ sua conta no forum é essa então vai ficar vip aqui a conta in-game é outra e tbm ficará vip.. Ex: Nome forum BlindWolf nome in-game navegador vc será vip do mesmo geto.. Espero ter ajudado e se ajudei Up-me >
Quando vc comprar o vip, coloca no e-mail que vc vai mandar com o comprovante, seu nick in-game e o nick no forum. Ai ambos serão ativados.
Sim, na hora do seu kit vip ser entregue in-game é só você falar qual conta no fórum você quer que ative o vip.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.