Dia 3 comprei um mouse na Rocketz e paguei o boleto dia 4... Mas não recebi nenhum email confirmando o pagamento, nem nenhum código de rastreamento do produto. Mas ao ir no status da compra aparece "em aberto" e nos detalhes "em encomenda". Então gostaria de saber se isso quer dizer que meu mouse está a caminho ou o que seja que for ;-; OBS: O prazo de entrega era de 1~3 dias úteis.
Manda um imail pra eles, ou tenta entrar em contato com eles por algum lugar, e diz que pode ter avido desvio na entrega porque meu fone comprei por lá e chegou de boa Confira também se passou 3~4 dias uteis ou dias corridos, pois provavelmente só contam dias uteis ex: segunda,terça,quarta,quinta,sexta ! sábado e domingo não contam como dias uteis ! confira e veja se passou o prazo em dias corridos !
Já entrei em contato com eles por meio do site, mas também vou tentar entrar em contato por meio do email.
Duvida abandonada. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.