[Resolvido][Duvida]Compra de minecraft original [centralkeys]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Aleeri

Neutro
VIP
Entrou
Jun 5, 2013
Pontuação de reação
36
Cubos
0
Tenho dúvidas sobre fazer a compra do Minecraft original pelo site CentralKeys
eu pretendo fazer essa semana, depois de fazer o registro para comprar, o que precisa do CPF.
eu vou poder fazer um deposito bancário horas ou dias depois? o que acontece depois que eu faço meu registro para comprar ?

Desde já agradeço.

Aleeri disse:
Tenho dúvidas sobre fazer a compra do Minecraft original pelo site CentralKeys
eu pretendo fazer essa semana, depois de fazer o registro para comprar, o que precisa do CPF.
eu vou poder fazer um deposito bancário horas ou dias depois? o que acontece depois que eu faço meu registro para comprar ?

Desde já agradeço.
O site CentralKeys é seguro pode confiar, depois de comprovado o pagamento mande o código no site mesmo e eles iram te passar o mesmo para ativar no site do Minecraft original.
Demora em média para confirmarem o pagamento(boleto): 1 Até 3 dias apenas aguarde o mesmo ser comprovado.

matadorbr disse:
O site CentralKeys é seguro pode confiar, depois de comprovado o pagamento mande o código no site mesmo e eles iram te passar o mesmo para ativar no site do Minecraft original.
Demora em média para confirmarem o pagamento(boleto): 1 Até 3 dias apenas aguarde o mesmo ser comprovado.
mas depois que eu faço o registro, o que vai acontecer, porque eu vou pagar com deposito bancário

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar