Olá, não é muito uma dúvida mais gostaria se existe um tutorial ensinando passo a passo instalar o CS6 , CS5 porém quero aprender a fazer banner avatar etc, então porém sempre que tento biaxar não consigo, enfim existe um turorial 100% explicado ?
se estou aqui quero um turorial melhor é explicado, por favor sem cubar. grosso ? ajudaria se manda-se um turorial útil.
dica? poste um tutorial ajudara muito, melhor acabar essa treta aqui! se estou aqui porque eu não encontrei um tutorial útil no youtube. melhor acabar essa treta aqui.
Primeiramente baixe o link que está nesse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/379919-ajuda-eu-akiew , após o download terminar , extraia a pasta ''Photoshop CS6 com Portable 3D'' para sua área de trabalho , após ter feito tudo isso mova o item PHOTOSHOP CS6 para sua área de trabalho e pronto! Espero ter ajudado (Caso tenha + duvidas me mande um PM ou aguarde um responsável pela área ajuda-lo)
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica