Olá, Queria saber como coloca a primeira camada 1 Invisível, como essa : Só aparece as palavras. Mais a imagem é maior que só as palavras, vocês colocam o código de cor na primeira camada, ou mudam outra coisa ? Obrigado antes de tudo. Sou iniciante em Designer, então não me critiquem :/
Bem, eu sempre dou um "Ctrl+Alt+n" pra criar uma nova camada essa nova camada ja vem trasnparente *(dependendo da configuração), ai é só criar outra camada, com "Ctrl+Alt+n" e botar a imagem com fundo transparente ou texto mesmo, depois disso alinhe bem e quando for salvar, vá em > "Save for web" algo assim dai la em cima no canto superior direito, haverá as opções de JPG, PNG, entre outros só escolher a PNG, que seria imagens com fundo transparente e salvar... Tente, veja aew se consegue fazer esses banners transparentes, caso ainda não consiga ai sei lá, talvez só com vídeo explicando ou um texto enorme bem explicativo
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica