[Resolvido][Duvida] Como por assinatura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sh4dowPvP

Neutro
Entrou
Dez 26, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Galera alguem ai pode me ajudar ? Eu estou pondo a assinatura mais esta dando erro oq eu faço ?

bom tipo quando vc vai colocar vo da um exp www.imgur.com/239jf3 ai vc tem quer por a .png no final assim imgur.com/239jf3.png resolvido?

zOwlcityfirez disse:
bom tipo quando vc vai colocar vo da um exp www.imgur.com/239jf3 ai vc tem quer por a .png no final assim imgur.com/239jf3.png resolvido?
Nossa man muito obg mesmo

man como põe assinatura? eu nem sei alguém ajuda?

Hospede o arquivo, vá em seu perfil, clique em ' editar perfil ' clique em assinatura, clique no arquivo ' imagem ' cole a url lá, e acrescente .png, e clique em ok, depois clique em salvar . Resolvido ?

yUltraMine disse:
Hospede o arquivo, vá em seu perfil, clique em ' editar perfil ' clique em assinatura, clique no arquivo ' imagem ' cole a url lá, e acrescente .png, e clique em ok, depois clique em salvar . Resolvido ?

zOwlcityfirez disse:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar