A Arturo122 Craftlandiano VIP Entrou Fev 5, 2012 Mensagens 2,317 Pontuação de reação 947 Idade 25 Cubos 0 Mai 24, 2014 #1 Como não levar end of stream enquanto upa Herbalismo? Se tiver um macro pra pular, falar no chat, bater, ou outra coisa que não faça tomar end of stream, manda ai
Como não levar end of stream enquanto upa Herbalismo? Se tiver um macro pra pular, falar no chat, bater, ou outra coisa que não faça tomar end of stream, manda ai
netin Hardcore VIP BUG Report Entrou Fev 17, 2014 Mensagens 9,756 Pontuação de reação 2,798 Idade 27 Localização /Gladiador Cubos 0 Mai 24, 2014 #2 simplesmente aumente o delay das ações até achar um que não dê.
A Arturo122 Craftlandiano VIP Entrou Fev 5, 2012 Mensagens 2,317 Pontuação de reação 947 Idade 25 Cubos 0 Mai 24, 2014 #3 iNetinBR disse: simplesmente aumente o delay das ações até achar um que não dê. Clique para expandir... Não quero aumentar, quero uma macro.
iNetinBR disse: simplesmente aumente o delay das ações até achar um que não dê. Clique para expandir... Não quero aumentar, quero uma macro.
zColton Craftlandiano VIP Ostentação Hall Staff 2014 Entrou Set 17, 2013 Mensagens 6,885 Pontuação de reação 815 Idade 26 Localização RJ Cubos 0 Mai 24, 2014 #4 Arturo122 disse: Não quero aumentar, quero uma macro. Clique para expandir... Para fazer um pedido de macro entre (Aqui) e crie o seu pedido. Explique que quer uma macro que não tome End Of Stream. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Arturo122 disse: Não quero aumentar, quero uma macro. Clique para expandir... Para fazer um pedido de macro entre (Aqui) e crie o seu pedido. Explique que quer uma macro que não tome End Of Stream. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.