[Resolvido][Duvida] Como ganhar experiencia em encantamentos.

Discussão em 'Dúvidas gerais resolvidas' iniciado por waldomiro15, 13 Julho 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. waldomiro15

    waldomiro15 Neutro

    Afiliado:
    25 Junho 2013
    Mensagens:
    15
    Curtidas Recebidas:
    16
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    waldomiro15
    Olá galera, eu jogo no server deadly e hoje consegui minha mesa de encantamento só que não consigo encantar nada, eu expliquei para meus amigos e eles falaram que tinha que ganhar experiencia etc... Só que minha dúvida é como que vou ganhar experiencia se não consigo encantar nada? Já tentei aquela coisa das estantes dos livros em volta só que não deu em nada... Alguém pode me ajudar explicando como encantar e como ganhar experiencia qualquer coisa entrem em contato comigo pelo server deadly meu nick lá é waldomiro15 ou deixem ae nos comentários...

    Dês de já obrigado para quem vai-me ajudar ou tentar ajudar...



    P.S Esqueci de perguntar da pra encantar intens que já estejam usados? Assim que já estão meio quebradinho hehe



    [​IMG]



    [background=rgb(24, 24, 24)][font=comic sans ms']Dispenso comentários desnecessários, este tópico foi criador por uma assunto serio e não por brincadeira...[/font][/background]​





    [background=rgb(24, 24, 24)]Se você gostou do tópico da um UP para ajudar.[/background]
     
  2. gutons

    gutons Neutro
    VIP

    Afiliado:
    8 Dezembro 2011
    Mensagens:
    193
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Nova Serrana
    Cubos:
    39.00
    Nick:
    GutonsBR
    você ganha experiencia matando mobs, players que já tem experiência e assando coisas na fornalha
     
  3. SCSA

    SCSA Craftlandiano
    Banido

    Afiliado:
    14 Fevereiro 2013
    Mensagens:
    4,049
    Curtidas Recebidas:
    699
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    97.00
    Nick:
    SCSA
    Clan:
    Safe Zone
    vc tem que colocar estantes ao redor da mesa,1 bloco de distancia da mesa,e para ganhar xp vc pode cozinhar pedra/vidro,ou matando mobs
     
  4. Tercerin02

    Tercerin02 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2011
    Mensagens:
    3,636
    Curtidas Recebidas:
    675
    Curtiu:
    595
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,015.14
    Nick:
    Tercerin02
    Discord:
    TDantas#8134
    Você ganha experiência matando mobs ou outros players que tenham experiência, quando pegar lvl 1 ou + poderá encantar o seu item, com a mesa normal você só encanta até o lvl 5, para mais níveis de encantamento (lvl 6 ao lvl 30) coloque estantes ao redor da mesa de encantamento.

    [hr]
    Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

    Obs: Esta mensagem é automatica.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.