[Resolvido][DUVIDA]Como arrumo isso ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Victor122

Excelente
VIP
Entrou
Fev 8, 2012
Pontuação de reação
223
Cubos
0
bom, deu 1 bug da grass que mostrarei depois, dai atualizei meu optfine e teve outro bug, nao do craftlandia entao como arrumo isso ?

Olhem a print, preste atençao no item na minha mao (regeneraçao) e na Grama
http://i.imgur.com/JENeOVq.png

A da poção eu não sei como concertar e da comigo em qualquer texturepack que eu coloque sem ser o default, acho que é um bug do minecraft mesmo... A da grama é só baixar o texture pack de novo, o seu deve ter bugado, baixa de novo e coloca dentro da pasta de pacotes de textura e vê no que da.

A da poção eu não sei como concertar e da comigo em qualquer texturepack que eu coloque sem ser o default, acho que é um bug do minecraft mesmo... A da grama é só baixar o texture pack de novo, o seu deve ter bugado, baixa de novo e coloca dentro da pasta de skins e vê no que da.
como assim na pasta de skin ?

Cara se voce ta falando das gramas tudo verde
é uma opção no optfine acho que chama bettergrass
só desmarcar

É o pack do clive? Acho que o bug é no minecraft.jar , baixa o antihack denovo e substitui esse arquivo

abra seu minecraft , vá em opções>configurações de video>quality>e deixa o Better Grass em off

A grama é uma opção chamada "Better grass", do optifine/mcpatcher.
Tente desinstalar o anti-hack e instalar novamente.
A poção é problema no texture pack.

Todos erraram a da grama hehe só eu sei?
Vá no seu minecraft, Opções> configurações de video > e procure em algum lugar lá, por ( better grass )
E coloque off :) a das poções, é bug da texture por que aqui também é assim.
Espero ter ajudado :P

Isso é uma das configurações do optifine, não sei qual. Volte todas as configurações do optifine ao padrão que arruma.

abra seu minecraft , vá em opções>configurações de video>quality>e deixa o Better Grass em off
A grama é uma opção chamada "Better grass", do optifine/mcpatcher.
Tente desinstalar o anti-hack e instalar novamente.
A poção é problema no texture pack.
[font=lucida sans unicode']Todos erraram a da grama hehe só eu sei?[/font]
[font=lucida sans unicode']Vá no seu minecraft, Opções> configurações de video > e procure em algum lugar lá, por ( better grass )[/font]
[font=lucida sans unicode']E coloque off :) a das poções, é bug da texture por que aqui também é assim.[/font]
[font=lucida sans unicode']Espero ter ajudado :P[/font]
Não leram os comentarios, isso ja foi dito e nao funcionou

Você alterou a configuração do seu optfine , basta voltar ao normal .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar