[Resolvido]Duvida com VIP da camiseta craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 8, 2013
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Bom gente se quiser me ajudar leia este tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/293147-perca-de-senha/?hl=%2Bperca+%2Bsenha ... Bom se você ja leu vamos ao que interessa você viu que eu preciso de VIP bom eu comprei uma camiseta craftlandia no site http://corujastore.net/ e eu recomendo mas vamos voltar ao assunto bom como muitos sabem ao comprar uma camiseta da craftlandia você recebe um VIP e eu gostaria de saber se com o VIP da camisa eu poderia recuperar minha senha manualmente sem poder entrar na conta para ativar OBS: a compra esta no hotmail da minha mãe e não de outro player ou seja não no mesmo hotmail que o meu então minhas duvidas são se eu poderei usar o VIP que esta no nome da minha mãe e a outra duvida, é se sem poder logar na conta eu poderei usar o vip .

Obrigado pela sua atenção e até mais.

Você pode sim pois qualquer vip não ativado vale como um comprado, mas voltando ao assunto você pode basta entrar no email e enviar o sethome + nick + servidor que deseja ser desbanido.
Se não sabe o /sethome ainda mande uma Mensagem Privada o Ic3(Subdiretor).

NaldinhoBR disse:
Você pode sim pois qualquer vip não ativado vale como um comprado, mas voltando ao assunto você pode basta entrar no email e enviar o sethome + nick + servidor que deseja ser desbanido.

NaldinhoBR disse:
Não entendi muito bem pode me explicar melhor ??

Grato

Samuel Oliveira Rubira disse:
Não entendi muito bem pode me explicar melhor ??

Grato
NaldinhoBR disse:
Se você já ganhou o sethome(código) do vip relate no email(vipcraftlandia@gmail.com) colocando seu NICK + CÓDIGO + SERVIDOR , em que deseja ativar o vip(ser desbanido).

NaldinhoBR disse:
Se você já ganhou o sethome(código) do vip relate no email(vipcraftlandia@gmail.com) colocando seu NICK + CÓDIGO + SERVIDOR , em que deseja ativar o vip(ser desbanido).
Obrigado agora entendi mas não é para desban e sim para recuperar senha mas mesmo assim Obrigado

Obrigado agora entendi mas não é para desban e sim para recuperar senha mas mesmo assim Obrigado
A mesma maneira basta relatar que perdeu a senha no email vip e que deseja recuperar o mesmo(conta).
Se a sua duvida foi atendida clique em "Resolvido".

NaldinhoBR disse:
A mesma maneira basta relatar que perdeu a senha no email vip e que deseja recuperar o mesmo(conta).
Se a sua duvida foi atendida clique em "Resolvido".
Não entendi esse seu post mas quando eu mandar para a craftlandia meu nick+código+Region 2.0 como eu irei fazer para recuperar minha senha ?????

Grato

Não entendi esse seu post mas quando eu mandar para a craftlandia meu nick+código+Region 2.0 como eu irei fazer para recuperar minha senha ?????

Grato
O responsável no email vip vai verificar o código e vai te passar uma senha alternativa para entrar no servidor, em seguida mude a senha se desejar.
Mas claro relate no próprio email que perdeu a senha.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar