DarkEmotion Excelente VIP Entrou Jan 21, 2014 Mensagens 2,501 Pontuação de reação 226 Localização ¯\_(ツ)_/¯ Cubos 0 Dez 11, 2014 #1 Bom queria saber se existe algum motivo de minha skin estar bugada dessa forma,me registrei hoje no titan 1 pra dar uma jogadinha e quando vejo o bagui ta bugado! alguém saberia como resolver? Spoiler
Bom queria saber se existe algum motivo de minha skin estar bugada dessa forma,me registrei hoje no titan 1 pra dar uma jogadinha e quando vejo o bagui ta bugado! alguém saberia como resolver? Spoiler
C CounterL Neutro VIP Entrou Nov 29, 2014 Mensagens 271 Pontuação de reação 36 Idade 26 Cubos 0 Dez 11, 2014 #2 Prezado, Reinstale o minecraft e veja se volta ao normal. Aconselho que baixe o modpack para o servidor Titan/Titan2. Clique AQUI. Bom jogo.
Prezado, Reinstale o minecraft e veja se volta ao normal. Aconselho que baixe o modpack para o servidor Titan/Titan2. Clique AQUI. Bom jogo.
DarkEmotion Excelente VIP Entrou Jan 21, 2014 Mensagens 2,501 Pontuação de reação 226 Localização ¯\_(ツ)_/¯ Cubos 0 Dez 11, 2014 #3 CounterL disse: Prezado, Reinstale o minecraft e veja se volta ao normal. Aconselho que baixe o modpack para o servidor Titan/Titan2. Clique AQUI. Bom jogo. Clique para expandir... Vou ver se da certo aqui CounterL disse: Prezado, Reinstale o minecraft e veja se volta ao normal. Aconselho que baixe o modpack para o servidor Titan/Titan2. Clique AQUI. Bom jogo. Clique para expandir... Deu Certo vlw man
CounterL disse: Prezado, Reinstale o minecraft e veja se volta ao normal. Aconselho que baixe o modpack para o servidor Titan/Titan2. Clique AQUI. Bom jogo. Clique para expandir... Vou ver se da certo aqui CounterL disse: Prezado, Reinstale o minecraft e veja se volta ao normal. Aconselho que baixe o modpack para o servidor Titan/Titan2. Clique AQUI. Bom jogo. Clique para expandir... Deu Certo vlw man
R Rafaelbu Bom VIP Entrou Mai 12, 2012 Mensagens 2,321 Pontuação de reação 134 Cubos 0 Dez 11, 2014 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.