[Resolvido] Duvida com este mod

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
porque seria proibido? porra isso ai é só uma ajuda de coisas que voce pode fazer usando o autoclicker, o macro ou dando f5 pra ver quem ta atras '--

Na minha opiniao nao deveria ser liberado pois traz bastante beneficios para o player online.
Mas a opiniao que vale é a dos admins.

nada a ver, creio que é liberado...mas geralmente eu uso durex quando saio :P

eu tambem axo e tenho certeza que e liberado mas o thefabking fala que e proibido, ai fiquei em duvida

nada a ver, creio que é liberado...mas geralmente eu uso durex quando saio :P

bom agora não precisa usar o durex mas ai so vou liberar o download se o adms aceitarem ele

eu tambem axo e tenho certeza que e liberado mas o thefabking fala que e proibido, ai fiquei em duvida

bom agora não precisa usar o durex mas ai so vou liberar o download se o adms aceitarem ele

concerteza que vou usar esse mod, vai me ajudar bastante no single, por enquanto só vou usar no single pq nao sei se vai ser liberado...

bom agora tambem tenho que esperar a decisão, mas eu o testei no multi

acerdito que nao va ser proibido por nao ser possivel de proibir.

Porem entra naquela, usar esse mod é client alternativo ou nao?

Mas tamos precisando de algum moderador pra responder isso, assim vamos ficar falando inutilmente

Que eu saiba e liberado...

Tava procurando esse MOD kk valew

Eu acho que é liberado, mas espere a confirmação dos adm'S , pois senpre é bom ter certeza.

era permetido ou não pois deletaram o topico do mod, falaram que era permitido não entendi isso, não era não?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar