Bom eu postei este mod no forum mas tirei o download pois alguns disseram que era proibidos e outros não então fiquei em duvida ou ajuda de um adm pra ver se ele e permitido Link do mod: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/11224-controlpack/ o link ta no proprio craftlandia explicando como ele é Ele e permitido ou não?
porque seria proibido? porra isso ai é só uma ajuda de coisas que voce pode fazer usando o autoclicker, o macro ou dando f5 pra ver quem ta atras '--
Na minha opiniao nao deveria ser liberado pois traz bastante beneficios para o player online. Mas a opiniao que vale é a dos admins.
eu tambem axo e tenho certeza que e liberado mas o thefabking fala que e proibido, ai fiquei em duvida bom agora não precisa usar o durex mas ai so vou liberar o download se o adms aceitarem ele
concerteza que vou usar esse mod, vai me ajudar bastante no single, por enquanto só vou usar no single pq nao sei se vai ser liberado...
acerdito que nao va ser proibido por nao ser possivel de proibir. Porem entra naquela, usar esse mod é client alternativo ou nao?
era permetido ou não pois deletaram o topico do mod, falaram que era permitido não entendi isso, não era não?
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.