M MolequeDoMal2 Neutro Banido Entrou Jun 23, 2017 Mensagens 106 Pontuação de reação 12 Cubos 0 Jul 2, 2017 #1 eu n to entendendo mais nada O_O alguns dissem que pode ter conta fake mas quando eu vou olhar algumas denuncias vejo alguns caras sendo punidos por contas fakes ? wtf alguem me explica isso se e permitido ter conta fake ou n
eu n to entendendo mais nada O_O alguns dissem que pode ter conta fake mas quando eu vou olhar algumas denuncias vejo alguns caras sendo punidos por contas fakes ? wtf alguem me explica isso se e permitido ter conta fake ou n
zSunlight Craftlandiano VIP BUG Report Entrou Dez 14, 2014 Mensagens 6,462 Pontuação de reação 1,618 Cubos 3 Jul 2, 2017 #2 Olá, Os únicos tipos de fakes permitidos são as contas espantalhos e as contas bancos. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, Os únicos tipos de fakes permitidos são as contas espantalhos e as contas bancos. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.