V VictoriaConceicao Neutro Banido Entrou Fev 11, 2015 Mensagens 93 Pontuação de reação 11 Idade 23 Cubos 0 Fev 18, 2015 #1 Se eu for capturada e levada para a base inimiga e meu time ganhar eu não irie ganhar coin?
icypie2 Bom VIP Entrou Out 12, 2014 Mensagens 1,445 Pontuação de reação 141 Cubos 0 Fev 18, 2015 #2 Você irá receber , independente se foi capturada ou não , no time vencedor todos os jogadores recebem os coins
Você irá receber , independente se foi capturada ou não , no time vencedor todos os jogadores recebem os coins
A AnonymousHD Razoavel VIP Hall Staff 2014 Entrou Jul 14, 2013 Mensagens 1,384 Pontuação de reação 82 Cubos 0 Fev 18, 2015 #3 Icy2 disse: Você irá receber , independente se foi capturada ou não , no time vencedor todos os jogadores recebem os coins Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Icy2 disse: Você irá receber , independente se foi capturada ou não , no time vencedor todos os jogadores recebem os coins Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.