D David Santiago Craftlandiano VIP Ostentação Maratona de Halloween 2016 Entrou Jun 10, 2016 Mensagens 3,050 Pontuação de reação 1,109 Cubos 0 Set 8, 2016 #1 Eu gostaria de saber se quando um bug é analisado e depois de um tempo é dado como resolvidoE o bug continua o que eu posso fazer?refazer o bug report ? ou não fazer nada?
Eu gostaria de saber se quando um bug é analisado e depois de um tempo é dado como resolvidoE o bug continua o que eu posso fazer?refazer o bug report ? ou não fazer nada?
I iTzBossza Bom Entrou Set 28, 2014 Mensagens 759 Pontuação de reação 110 Idade 24 Localização São Paulo. Cubos 0 Set 8, 2016 #2 Não precisa criar outro tópico, pois a staff já estará ciente do BUG e é apenas aguardar ser resolvido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Não precisa criar outro tópico, pois a staff já estará ciente do BUG e é apenas aguardar ser resolvido. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.