ManDic Razoavel VIP Entrou Fev 24, 2012 Mensagens 548 Pontuação de reação 84 Idade 27 Localização Que Local? Cubos 0 Dez 12, 2012 #1 Bem Hoje Eu Paguei Meu Boleto Do Vip Do craftlandia e Bem Agora Eu Preciso Fazer Oque? Eu Preciso Enviar Uma Foto Do Meu Boleto Pago para o Email Do Craftlandia? Ou Oq??
Bem Hoje Eu Paguei Meu Boleto Do Vip Do craftlandia e Bem Agora Eu Preciso Fazer Oque? Eu Preciso Enviar Uma Foto Do Meu Boleto Pago para o Email Do Craftlandia? Ou Oq??
C Cappucino Neutro VIP Entrou Nov 14, 2011 Mensagens 120 Pontuação de reação 12 Idade 27 Cubos 0 Dez 12, 2012 #2 Voce precisa enviar um comprovante de que voce pagou para o email que eesta la no site se n me engano
Voce precisa enviar um comprovante de que voce pagou para o email que eesta la no site se n me engano
maatheeuz Excelente VIP Entrou Mar 29, 2012 Mensagens 3,390 Pontuação de reação 328 Idade 27 Cubos 0 Dez 12, 2012 #3 Envie o comprovante do pagamento para , vipcraftlandia@gmail.com ! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Envie o comprovante do pagamento para , vipcraftlandia@gmail.com ! Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.