M MeninaLecau Craftlandiano VIP Entrou Nov 5, 2015 Mensagens 1,089 Pontuação de reação 513 Idade 23 Localização Recife Cubos 0 Nov 24, 2015 #1 Tem como bloquear alguém no fórum? pra que todo post que eu poste ela não consiga ver e nem ver meu perfil?
Tem como bloquear alguém no fórum? pra que todo post que eu poste ela não consiga ver e nem ver meu perfil?
H HeeySooul Craftlandiano Entrou Ago 3, 2014 Mensagens 6,415 Pontuação de reação 932 Idade 25 Localização Canada Cubos 0 Nov 24, 2015 #2 MeninaLecau disse: Tem como bloquear alguém no fórum? pra que todo post que eu poste ela não consiga ver e nem ver meu perfil? Clique para expandir... Prezado player, Nas configurações de notificações, tem como editar o conteúdo ignorado. "Bloquear", não que eu saiba*
MeninaLecau disse: Tem como bloquear alguém no fórum? pra que todo post que eu poste ela não consiga ver e nem ver meu perfil? Clique para expandir... Prezado player, Nas configurações de notificações, tem como editar o conteúdo ignorado. "Bloquear", não que eu saiba*
LeticiaAbac Craftlandiano VIP Maratona de Halloween 2016 Hall Staff 2016 Hall Staff 2015 Entrou Dez 24, 2012 Mensagens 6,456 Pontuação de reação 1,688 Idade 29 Cubos 0 Nov 25, 2015 #3 Não existe opção para bloquear um player. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Não existe opção para bloquear um player. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.