[Resolvido] Duvida barra de tarefa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.

xMaaarcel

Neutro
Entrou
Jan 29, 2016
Mensagens
139
Pontuação de reação
10
Idade
22
Localização
São José Dos Campos
Cubos
0
Eai gente blz? bom dessa vez vim tirar uma duvida aqui .. Quero saber como tiro o nome das coisas que estão abertas na barra de tarefas, tipo o meu aparece o nome das coisas abertas http://prntscr.com/9x5wdq queria que so aparecesse a imagem do que esta aberto tipo no ts so aparecer a fotinha do ts ex: http://prntscr.com/9x5xmd

Bom acho que deu pra entender neh? se puder ajudar ira me ajudar muitoooo !
 
Hmmmm. man 1m to procurando aki

Achei vai na barra de tarefas e aperta com o botao esquerdo, dps vai la em cima ond ta Barra de ferramentas, e coloca barra de idiomas


GyyZ3Qr.gif
 
Perae dx eu entender 1°

Enviado de meu GT-S7392L usando Tapatalk
 
Veja se tem um tutorial no YouTube, sempre que temho dúvidas de como retirar ou colocar alguma coisa eu uso o YouTube,de uma olhada lá creio que tenha.

Enviado de meu C2004 usando Tapatalk
 
Simplesmente clica com o botão direito do mouse na barra de tarefas, clique em "propriedades", ache a linha "botões da barra de tarefas" e altere que está a direita para "sempre agrupar, ocultar rótulos". Estará resolvido.
 
Pelo que entendi é sobre o chrome, basta deslogar do chrome que o nome sai. Clique no nome e sair da conta.




Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo