[Resolvido][Duvida] Bans antigos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ArthurDiniz1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 1, 2013
Pontuação de reação
1,002
Cubos
0
Bem, eu tomei a 1 mes atras +/+ um ban por suposta conta fake, entao eeu eu fiz uma request e foi tudo resolvido e a conta minha e do meu irmao foram desbanidas.
Minha duvida e se outro player denunciar novamente por fake relacionado a essas 2 contas eu serei ban de novo e terei que fazer outra request? ou existe algum tipo de banco de dados para quando o ADM for verificar para punir ou nao, veja que ja existe uma antiga request sobre aquelas contas e que ja foi provado que e so um caso de compartilhamento de internet,evitando assim um segundo ban pello mesmo motivo errado.

Eles já sabem que você foi banido, e depois foi desbanido. Se outro player denuncia-lo pelo mesmo motivo o Staffer irá ver as logs para ver qual dia você entrou.

JoaoACraft disse:
Olá,
Provavelmente não, já que os UPs que você recebeu são antigos.
Resolvido?
???? Nao digo no forum...
GengisBombero disse:
Eles já sabem que você foi banido, e depois foi desbanido. Se outro player denuncia-lo pelo mesmo motivo o Staffer irá ver as logs para ver qual dia você entrou.
Dia que eu entrei?

ArthurDiniz1 disse:
Ah tá,pensava que era no fórum.
Não, você não poderá levar ban.E caso algum player faça alguma denúncia, faça uma denúncia sobre o player que denunciou você por Falsa Acusação.E mostre o tópico já feito ( no qual o tópico que você ja tomou ban).

ArthurDiniz1 disse:
Dia que eu entrei?
Tipo, eles vem qual conta vc entrou etc... Se eles percebem que vc entrou na mesma conta fake (ou em outra) depois da sua revisão antiga vc é ban novamente.

fiz um cara levar ban por causa disso ;) meu irmao tava fazendo nossa plant de fungo e eu pvp

JoaoACraft disse:
Ah tá,pensava que era no fórum.
Não, você não poderá levar ban.E caso algum player faça alguma denúncia, faça uma denúncia sobre o player que denunciou você por Falsa Acusação.E mostre o tópico já feito ( no qual o tópico que você ja tomou ban).
Vlw por responder, vou esperar a confirmacao de um moderador se e isso mesmo, se nao for vlw por tentar ajudar =)
GengisBombero disse:
Tipo, eles vem qual conta vc entrou etc... Se eles percebem que vc entrou na mesma conta fake (ou em outra) depois da sua revisão antiga vc é ban novamente.
voce nao entendeu, como eu falei no topico eu fiz a request e foi comprovado que a conta nao era fake e sim do meu irmao...
PierreAndreis disse:
fiz um cara levar ban por causa disso ;) meu irmao tava fazendo nossa plant de fungo e eu pvp
Ele foi ban por te denunciar novamentee pelo mesmo motivo?

Neste caso o correto é que vc não seja ban novamente no caso de uma nova acusação, uma vez que ja ficou comprovado na sua revisão, o compartilhamento de internet. Se por acaso, ainda assim, algum staff der o Ban, na revisão de ban deverá ser colocado o link da revisão passada afim de se amparar e ser desbanido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar