Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!falsa acusaçao é tentar banir uma pessoa pelo forum mentindo.OwenWinner disse:Creio que sim, pois é falsa acusação.
isso da entao?thierryjordy disse:se ele n for hack pode ser acusadod falsa acusação mais é dificel alguém ser ban por isso
mais já vi player levando ban por isso
só se te citar como eles n citaram seu nome então n vai darsuperXD disse:falsa acusaçao é tentar banir uma pessoa pelo forum mentindo.
Exemplo: Uma pessoa deu call , a outra aceitou , e depois essa pessoa que aceitou da ban por invasao.
isso da entao?
![]()
se eu postar as 2 prints acima que da ban entao?MarcioJr disse:sim eu acho , o certo e voçê não falar nada filmar ou tirar print do ato e denunciar , esse e o jeito certo.
mas tipo , ta na cara que foi pra mim :cthierryjordy disse:só se te citar como eles n citaram seu nome então n vai dar
Post em denuncias para a staff avaliar, caso isso for algo que der ban ele serar punido.superXD disse:falsa acusaçao é tentar banir uma pessoa pelo forum mentindo.
Exemplo: Uma pessoa deu call , a outra aceitou , e depois essa pessoa que aceitou da ban por invasao.
isso da entao?
![]()
![]()
pra ser ban ele tem q esta colocando seu nicksuperXD disse:se eu postar as 2 prints acima que da ban entao?
mas tipo , ta na cara que foi pra mim :c
assim? ;-;thierryjordy disse:pra ser ban ele tem q esta colocando seu nick
exp:tjb seu hack mo nb vc
n da ban issosuperXD disse:assim? ;-;
![]()