L LeoMoura Neutro VIP Entrou Set 8, 2011 Mensagens 127 Pontuação de reação 43 Localização Sãao Paulo Cubos 0 Jun 23, 2012 #1 Bom eu fui no glad hje mais eu morri logo no começo e fiquei assistindo o glad pelo camarote e fui banido 3mil minutos porq eu dei /call pra volta pro glad mais eu nao fiz isso, agr da ban por fazer nada ?
Bom eu fui no glad hje mais eu morri logo no começo e fiquei assistindo o glad pelo camarote e fui banido 3mil minutos porq eu dei /call pra volta pro glad mais eu nao fiz isso, agr da ban por fazer nada ?
S Seerginhoo Razoavel VIP Entrou Dez 26, 2011 Mensagens 298 Pontuação de reação 52 Idade 28 Localização Covilhã - Portugal Cubos 0 Jun 23, 2012 #2 Dei /bring pro Davino/Tercerin02 pra MINHA CASA e levei ban... É, meu caro... A injustiça exala fortemente.
Dei /bring pro Davino/Tercerin02 pra MINHA CASA e levei ban... É, meu caro... A injustiça exala fortemente.
L LeoMoura Neutro VIP Entrou Set 8, 2011 Mensagens 127 Pontuação de reação 43 Localização Sãao Paulo Cubos 0 Jun 23, 2012 #3 Maais eu nao dei /bring /call nenhuma vez! tava escavando Isso qe me deixo bolado
I IceGurt Craftlandiano VIP Entrou Dez 12, 2011 Mensagens 4,429 Pontuação de reação 501 Idade 28 Localização São Paulo Cubos 0 Jun 23, 2012 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.