[Resolvido]Duvida Ban

• Criador do tópico Criador do tópico Kubi
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kubi

Bom
Entrou
Dez 30, 2013
Pontuação de reação
180
Cubos
0
Bem hj cedo eu iria entra no servidor heaven quando
Minha duvida e quem fez a denuncia e se os mods ou quem me baniu no caso o HazwZ desculpe se tiver errado se ele e obrigado a mandar provas que realmente eu cometi tal ato .
Porque eu ja sou acustumado a entra na casa de amigos pra ajuda a construi ou ate msm akela coisa la e tb ta ocorrendo uns bugs ae q eu coloquei uns blocos de madeira na casa de 1 conheçido e este bloco virou desta pessoa .
Ae entra outra duvida minha se eu fize 1 denuncia por grieff eu serei desban :/ kk bem essa foi minha duvida e claro a denuncia teria provas

B3qWBfE.png

Não entendi sua duvida, pode explicar de outro jeito?

revisão de ban apenas para permanentes se você fizer uma revisão e seu ban ser temporario corre risco de seu ban ser dobrado

Kubi disse:
Minha duvida e quem fez a denuncia e se os mods ou quem me baniu no caso o HazwZ desculpe se tiver errado se ele e obrigado a mandar provas que realmente eu cometi tal ato .
Porque eu ja sou acustumado a entra na casa de amigos pra ajuda a construi ou ate msm akela coisa la e tb ta ocorrendo uns bugs ae q eu coloquei uns blocos de madeira na casa de 1 conheçido e este bloco virou desta pessoa .
Ae entra outra duvida minha se eu fize 1 denuncia por grieff eu serei desban :/ kk bem essa foi minha duvida e claro a denuncia teria provas

B3qWBfE.png
Vá em:
'Nossos servidores'-Servidor em que foi banido- Resolvidos- E procure a denuncia contra você.
Mais não faça revisão ou o tempo sera dobrado.

minha duvida e se o moderador e obrigado a mandar provas de que eu realmente cometi o ato e se eu criar um topico verdadeiro pelo msm motivo serei desban

Kubi disse:

B3qWBfE.png
Bem não entendi direito sua duvida,mas se vc fizer uma denuncia vc n sera disban.
Para ser desbanido vc precisa perdir uma revisão de ban.

se você fizer uma revisão concerteza seu tempo será dobrado.
e procure por estas provas na area de denuncias resolvidas do seu servidor
Resolvido ?

Kubi disse:
minha duvida e se o moderador e obrigado a mandar provas de que eu realmente cometi o ato e se eu criar um topico verdadeiro pelo msm motivo serei desban
Não, pois quando ele olhou a denuncia tinha prova contra você.
Apenas aguarde o tempo de ban acabar.

agora q vi q a home publica foi tirada + ate ontem havia

Você pode procurar a denuncia contra você na area de denuncia do seu servidor, porem revisão de ban apenas para ban permanentes.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar