T Terabyte Neutro Entrou Out 9, 2013 Mensagens 93 Pontuação de reação 18 Cubos 0 Out 23, 2013 #1 Minha duvida e a seguinte:Se eu comprar um vip para o servidor paradise, eu posso pedir pra ser desbanido no servidor imperios?E que eu to jogando no paradise mais tenho uma conta boazinha no imperios e queria desbani-laSó isso mesmo vlwflw
Minha duvida e a seguinte:Se eu comprar um vip para o servidor paradise, eu posso pedir pra ser desbanido no servidor imperios?E que eu to jogando no paradise mais tenho uma conta boazinha no imperios e queria desbani-laSó isso mesmo vlwflw
Stronus Craftlandiano Entrou Jun 30, 2012 Mensagens 3,794 Pontuação de reação 866 Idade 26 Cubos 0 Out 23, 2013 #2 Para você ser DESBANIDO com o VIP, você tem que ATIVAR ele no SERVIDOR ou NA CONTA em que VOCÊ ESTÁ BANIDO.
Para você ser DESBANIDO com o VIP, você tem que ATIVAR ele no SERVIDOR ou NA CONTA em que VOCÊ ESTÁ BANIDO.
Bruno_Aloka Hardcore VIP Ostentação Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Pontuação de reação 2,238 Idade 26 Localização Em algum lugar de SC Cubos 0 Out 23, 2013 #3 Não, se você fizer isso é considerado Fraude de Vip
iBurnEmbrazado Hardcore VIP Ostentação Entrou Out 14, 2012 Mensagens 10,359 Pontuação de reação 2,402 Idade 28 Localização Meclandia Cubos 0 Out 23, 2013 #4 Você tem que pedir o vip para besban no servidor impérios, e ativar o vip no impérios. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Você tem que pedir o vip para besban no servidor impérios, e ativar o vip no impérios. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.