[Resolvido][Dúvida] BAN OU NÃO?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Paack

Neutro
VIP
Entrou
Dez 11, 2015
Pontuação de reação
35
Cubos
0
Salve galera tudo bom ? espero que sim ... eu estava no server 1 quando o robsta anunciou que ia dar delreg no mob de blaze dele , logo depois eu dei call e ele deletou a region.
Eu não sendo troxa eu comprei , por aventura veio uma parte da casa também , agora ele está falando que irei levar 00 é verdade?

Não vou devolver nada não ! SSAUHSAUHASUHSA quero tudo pra mim :D

não pq ele deu /delreg staffs não se responsabilisa por esse tipo de coisa

Querido, bom, essa pessoa está usando argumentos completamente sem sentido com você, provavelmente essa pessoa tenha ficado arrependida de ter deletado o terreno e agora (com ameaças) está tentando conseguir esse terreno de volta. Não, de forma alguma você pode ser banido por isso, sabendo que essa pessoa deletou o terreno você está em seu completo direito de comprar o local. Ainda sim se você quiser, reúna provas e denuncie este jogador, ele pode ser punido por infligir a regra sobre Desinformação.

Resolvido?

JessicaJones disse:
Querido, bom, essa pessoa está usando argumentos completamente sem sentido com você, provavelmente essa pessoa tenha ficado arrependida de ter deletado o terreno e agora (com ameaças) está tentando conseguir esse terreno de volta. Não, de forma alguma você pode ser banido por isso, sabendo que essa pessoa deletou o terreno você está em seu completo direito de comprar o local. Ainda sim se você quiser, reúna provas e denuncie este jogador, ele pode ser punido por infligir a regra sobre Desinformação.

Resolvido?
Em outras palavras, caso ele tenha deletado a region e você tenha comprado, não tem o porque de você ser banido.