[Resolvido][Dúvida] Ban 00

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SecurityPixel

Bom
Banido
Entrou
Out 11, 2013
Pontuação de reação
167
Cubos
0
Bom, eu fiz uma "trap" que eu gero dimas, não é um bug, não é algo de tão especial,
mas tipo, eu consigo diamante por um preço muito baixo, estão me acusando de dupar, mas dupar
seria você multiplicar o item, eu estou apenas comprando o item por um preço baixo,
se eles me denunciarem por dupe apenas com print do chat eu falando que to "fazendo dima" da ban?
Até por que se algum adm quiser saber, é só chamar via mp ou in-game que eu mostro, mas para usuários
eu não direi ou mostrarei nada, então queria saber a respeito disto.

Agradeço.

Nao da ban DUPAR e voce multiplicar dimas ou outros itens mais se voce nao tiver fazendo isso tudo bem

RESOLVIDO?

Pelo que eu entendi você esta comprando dima,por um preço barato,isso é normal não é relacionado a bug - dupe ... Não gera ban
Resolvido?

Só será banido se tiverem realmente uma prova de você dupando OU se algum diretor for investigar e descobrir que você está dupando.

Ok então, um abraço para rafabuch / igorfsilver e outros que queriam me banir...

Xal gatosos

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar