Eu quero um AutoClicker que fiquei clicando em uma janela só, e que de pra mim ficar mexendo no pc e o autoclicker clicando na janela especificada SE TIVER ME PASSA POR FAVOR
Se fizer isso, serás banido. Apenas use se estiver jogando normalmente, ou seja... Fora do Minecraft/PC + Autoclick ON = BAN!
Ban, então está bem mal cuidado, upo acrobacia dormindo ou fazendo outra coisa, como milhares de players.
Se você não sabe ler aqui e "Duvida Gerais" se você não sabe resolver minha DUVIDA VAZA Edit: e Area de Games e para noticia e atualização sobre o mundo dos games tem nada a vê UP
Não existe e não tem modos de configurar para isso, já tentei reformular o programa mais nem assim consegui uma época que nem minecraft jogava. Lamento, mais nao tem como.
que triste, obrigado ajudou bastante diferente de alguns noobs que vem aqui falar MERDA e coisa que não sabe Desculpe a palavra
Na verdade, tem. Fui moderador de um fórum (que não vem ao caso) que os progammers de lá fizeram um bot com autoclicker para RuneScape para mim, era tipo um programa que abria seu minecraft + autoclicker numa mesma janela independente. Mas como formatei o computador , perdi o mesmo. \:
Não há como fazer isto, lamento. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.