AndreVRC Neutro VIP Entrou Jan 23, 2014 Mensagens 31 Pontuação de reação 2 Cubos 0 Jun 13, 2015 #1 Eai, to em dúvida em como fazer uma boa assinatura. Eu queria também algumas dicas de fontes. Vlw!
BettoSK Craftlandiano VIP Equipe Hall Staff 2018 Ostentação Entrou Nov 7, 2014 Mensagens 5,240 Pontuação de reação 1,770 Idade 24 Cubos 0 Jun 13, 2015 #2 Você pode ficar de olho na área de recursos. Irei lhe indicar alguns recursos e um tutorial de sign . Aqui está um recurso meu com fontes : aqui Um tutorial do [member=Pulsatori] que me ajudou muito : aqui Para mais recursos clique aqui Para mais tutoriais clique aqui Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Você pode ficar de olho na área de recursos. Irei lhe indicar alguns recursos e um tutorial de sign . Aqui está um recurso meu com fontes : aqui Um tutorial do [member=Pulsatori] que me ajudou muito : aqui Para mais recursos clique aqui Para mais tutoriais clique aqui Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica