[Resolvido][Dúvida] Arco

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zebrol

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 12, 2012
Pontuação de reação
62
Cubos
0
Esses dias to vendo q alguns players tao upando arco muito rápido... Tipo , a cada flechada q soltam tão upando 50~70 de xp na skill de arco... Alguem sabe como???

zebrol disse:
Esses dias to vendo q alguns players tao upando arco muito rápido... Tipo , a cada flechada q soltam tão upando 50~70 de xp na skill de arco... Alguem sabe como???
eles gasta o arco ai eles repara no bloco de ferro e asim que eles ganha level de rep e so tu comprar arcos no red que vale no servidores ai 10k o duplo eo pequeno 5k ok se gosto da uma ajuda ai no cubo :)

Se não me engano a cada flechada você upa 7 de XP na skill
isso pode ser um bug 'o'
ou um hask

Nexizo disse:
Atirado as flechas e o único modo de upar, não tem outro caso contrario e algum bug
Sim , eu também achei que fosse bug , mas eu perguntei pra um player que sabe fazer isso , ele disse que foi no ts e falaram que é do proprio plugin dos Stats( nao é bug) , e ele não quer me falar como faz ;-;

O normal é upar 7XP a cada flechada, se não me engano.
Ou o cara tá upando demadrugs , ou tá bugado.

Cirilo disse:
Talvez entra 5-6hrs por causa do double xp quem sabe
Tbm nao é isso.. o cara consegue upar assim até de tarde ( 50 de xp por flechada =S )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar